Entre em contato conosco


Guarda dos Ferreiros

Condutor de veículo é preso em Guarda dos Ferreiros após causar batida e apresentar sintomas de embriaguez

Published

on

Na noite desta quinta-feira (09/02) em Guarda dos Ferreiros, um homem foi preso após colidir seu veículo em outro automóvel e não possuir Carteira Nacional de Habilitação. O homem apresentava sintomas de embriaguez e foi encaminhado para o quartel da Polícia Militar de São Gotardo, onde realizou o teste etilômetro (bafômetro), confirmando a ilegalidade para dirigir.


Segundo informações da PM, a batida entre os dois veículos ocorreu por volta das 21:00 horas na Avenida Hermenegildo José de Oliveira. Ao transitar na Avenida, o autor da colisão não conseguiu desviar de um automóvel que saía de uma garagem e acertou a lateral do veículo em cheio.

Ao ser indagado pelos policiais sobre a documentação para dirigir o automóvel, o homem confessou não possuir Carteira Nacional de Habilitação. Além da batida, o condutor apresentava fortes sinais de embriaguez e foi convidado a realizar o teste etilômetro (bafômetro), confirmando a suspeita dos policiais.

Diante do ocorrido, o condutor do veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, onde responderá pelos crimes de embriagues ao volante e não documentação para dirigir veículos automotores.

Fonte: SG Agora

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *