Entre em contato conosco


Destaque

Condutor de motocicleta fica ferido em mais um grave acidente no centro de Rio Paranaíba

Published

on




Mais um grave acidente foi registrado no cruzamento das ruas Vicente Caetano e Capitão Franklin de Castro, próximo ao hospital municipal em Rio Paranaíba. O fato aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (22) conforme informações obtida com exclusividade pelo Paranaíba Agora através do boletim de ocorrência, envolvendo um caminhão MB ATRON 1719 dos Correios e uma motocicleta Honda XRE 300.

Ainda de acordo com o B.O., o condutor do caminhão baú relatou que trafegada pela Rua Vicente Caetano sentido ao Hospital Municipal chegando no cruzamento com a rua Cap. Franklin de Castro observou que não havia placa de sinalização no local, tendo o mesmo fazendo uma breve parada, arrancou com o caminhão já não havia visualizado nenhum veículo vindo em sua direção.

O motorista identificado como Marco Antônio da Silva disse ainda que estava quase atravessando a rua quando ouviu um barulho de algo colidindo no meio do baú do caminhão, parando o veículo logo em seguida. Ao descer, o motorista deparou com uma motocicleta no chão com o condutor ferido.

Por estar na porta do hospital municipal, já prestou o socorro imediato ao condutor identificado como Alisson da Silva Oliveira que reclamava de dores no braço direito.  O condutor do caminhão procurou saber se havia sinalização no local, sendo informado por uma testemunha identificada como Marcelo que o pare na horizontal foi ele quem fez, devido a um outro acidente que aconteceu no mesmo local recentemente.



A sinalização feita pela testemunha já estava apagada, uma vez que esse tipo de serviço é de responsabilidade da prefeitura municipal. O local foi isolado pela Polícia Militar, que fez contato com o Delegado de Rio Paranaíba, Dr. Ítalo de Oliveira para que ele tomasse conhecimento do fato envolvendo os dois veículos.

O delegado disse que a PM poderia liberar os dois veículo para seus respectivos donos e que uma perícia será feita posteriormente. Como o condutor da motocicleta não possui CNH, o veículo foi liberado para uma testemunha devidamente habilitado, sendo lavradas as infrações de trânsito.

Após passar por exames médicos no Hospital Municipal, Alisson foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas com uma fratura no braço direito próximo ao pulso. Em relatos aos militares, Alisson disse que se lembra somente que estava trafegando pela rua Capitão Franklin de Castro e que depois não sabe o que aconteceu.

O caminhão teve um rodoar quebrado e um pequeno amassado devido o condutor da motocicleta ter batido a cabeça com o capacete de segurança no baú. Já motocicleta ficou com a frente toda danificada.

Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *