Entre em contato conosco


Destaque

Comemoração dos 15 anos do bloco “Os Piniquêro” terá Munhoz e Mariano e outras atrações

Published

on




(Foto: Divulgação)

O carnaval em Rio Paranaíba tem fama de ser um dos mais agitados de toda região, sendo reconhecido em todo estado pela sua grandeza. A data é aguardada por milhares de foliões que se divertem durante os quatro dias de folia, movimentando a economia da cidade.

Nesse intuito, os Bloco “Os Piniquêro” divulgou na tarde desta quinta-feira (8), a grade de shows que irão compor a programação dos 15 anos no carnaval em Rio Paranaíba. A festa dos “piniquêro” contará com a apresentação da dupla Munhoz e Mariano, reconhecida nacionalmente por hits como: “camaro amarelo”, “bombeiro” e entre outros.

A festa do ainda contará com shows de Paulla Mirella, Banda Pagô, Batcaverna e apresentação de DJs. De acordo com os organizadores do bloco, o primeiro lote de passaportes é limitado e estarão à venda no valor de R$ 200, podendo sofrer alteração de valor sem aviso prévio.



Os foliões poderão encontrar os passaportes nos vários pontos de vendas em Rio Paranaíba e várias cidades da região. Confira abaixo:

– Rio Paranaíba: Felipe Sport e Shopping Eldorado;

– Patos de Minas: CDT Centro e CDT Shopping;

– Araxá: Geraldo Presentes;

– Carmo do Paranaíba: Felipe Sports;

– Ibiá: Xtreme;

– Serra do Salitre: Shopping Eldorado;

– Patrocínio: Total Sport;

– São Gotardo: Local ainda a definir;

– Pelo site: www.portaldoingresso.com.br.

A organização ainda ressalta que os foliões de Rio Paranaíba e Patos de Minas poderão efetuar a comprar do passaporte no dinheiro ou em 3x no cartão de crédito ou débito até o dia 31 de dezembro. No entanto, as demais cidades só poderão adquirir o passaporte no dinheiro.

O folião deverá fazer a troca do passaporte adquirido no ponto de vendas pelo “kit folião” (abadá, caneca, cartão de acesso), a partir do dia 06 de fevereiro no escritório oficial do bloco, localizado em Rio Paranaíba, em endereço a ser divulgado pela organização.

Os organizadores ainda fazem algumas recomendações: Todos os foliões deverá apresentar um documento de identificação (RG ou CNH Original e a censura do evento é de 18 anos. Todas as informações sobre a retirada do kit folião e do evento, estarão disponíveis no site oficial do bloco: ospiniqueros.com.br e na página oficial no Facebook.

Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *