Entre em contato conosco


Esporte

Com volta de dois atacantes, Cruzeiro divulga lista de relacionados para o clássico

Published

on




O Cruzeiro divulgou no início da tarde deste sábado a lista de jogadores concentrados que estarão à disposição do técnico Mano Menezes para enfrentar o Atlético neste domingo, às 16h, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.



As novidades são os retornos dos atacantes Sassá e Rafael Marques, que ficaram fora da partida de quarta-feira contra o Palmeiras, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil (empate por 3 a 3, no Allianz Parque), por não estarem inscritos na competição. Os atletas serão opções no banco de reservas.
Por outro lado, Mano Menezes não poderá contar com Rafinha, quinto jogador do elenco que mais atuou em 2017, com 31 partidas. Durante treino com bola nessa sexta-feira, o camisa 70 machucou a parte posterior da coxa direita e será desfalque por cerca de um mês.
A provável equipe da Raposa para o clássico terá Fábio; Ezequiel, Caicedo, Leo e Diogo Barbosa; Lucas Romero, Ariel Cabral, Robinho e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sobis. Se esse time for confirmado, o Cruzeiro emplacará pela primeira vez na temporada três jogos consecutivos com a mesma escalação.
Lista de relacionados do Cruzeiro
Goleiros: Fábio, Rafael e Lucas França
Lateral-direito: Ezequiel
Laterais-esquerdos: Diogo Barbosa, Bryan e Fabrício
Zagueiros: Caicedo, Leo e Murilo
Volantes: Lucas Romero, Ariel Cabral, Henrique, Hudson e Lucas Silva
Meias: Thiago Neves, Robinho, Alisson e Elber
Atacantes: Rafael Sobis, Ramón Ábila, Rafael Marques e Sassá
Fonte: Superesportes


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement