Entre em contato conosco


Esporte

Com três de Fred, Galo goleia o Coelho e é lider isolado do Campeonato Mineiro

Published

on

Sem dó, nem piedade! Assim foi Fred contra o ex-clube. Com três gols e uma assistência, o camisa 9 do Atlético-MG foi o nome da vitória alvinegra sobre o América-MG por 4 a 1, no Mineirão. O triunfo mantém o Galo na liderança, agora isolada, do Campeonato Mineiro, com 12 pontos. O América-MG, que marcou com Hugo Almeida, está em sétimo com cinco pontos. O Coelho foi um adversário valente, chegando a pressionar o time de Roger Machado quando o placar demonstrava 2 a 1. Mas o Galo foi implacável nos contra-ataques e liquidou a fatura, para coroar o grande jogo do artilheiro do Mineiro, com cinco gols, e do Atlético-MG na temporada, com seis.

PRIMEIRO TEMPO

Em clássicos, um vacilo pode ser fatal. O jogo era igual, até que o Galo aproveitou espaço nas costas de Pará e achou Otero. O venezuelano cruzou, a zaga afastou nos pés de Fred, que não perdoou. O time alvinegro continuou superior na primeira etapa, com o América-MG tentando reagir, mas sem objetividade nos seus ataques.

SEGUNDO TEMPO


No segundo tempo, Fred mostrou que é dono do Mineirão, ao marcar o quarto dele em quatro jogos pelo Galo no estádio. Fábio Santos colocou na cabeça do camisa nove, que só teve o trabalho de escorar. O América-MG diminuiu com Hugo Almeida, aproveitando rápido contra-ataque e cochilo do sistema defensivo atleticano. Blanco cruzou rasteiro, e o camisa nove do Coelho tocou para o gol. Mas o dia era de Fred, que fez o terceiro e ainda deu assistência para Maicosuel marcar o quarto, já nos acréscimos.

ROBINHO – O RETORNO

O “rei das pedaladas”, enfim, estreou na temporada pelo Atlético-MG. Após 24 dias afastado devido a uma lesão na coluna, Robinho voltou aos gramados no clássico deste domingo, diante do América-MG, no Mineirão. E não foi um retorno discreto. Durante os 28 minutos em campo, o atacante buscou os contra-ataques e ainda deu uma assistência para o “hat-trick” de Fred.

BOLA PRA CASA

Fred foi o dono do jogo. Marcou três gols e levou a bola pra casa. Show do camisa 9 do Galo!

Fonte: Globo Esporte

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *