Denúncias levam PM a desarticular ponto de tráfico e prender dois homens em Guarda dos Ferreiros Detento é encontrado morto dentro de cela em presídio de Carmo do Paranaíba Morador de Rio Paranaíba perde R$ 60 mil em golpe na compra de veículo pela internet Delegacia da Polícia Civil recebe novos móveis em Rio Paranaíba Piloto morre após queda de aeronave agrícola em área rural de João Pinheiro Dupla é presa por tráfico de drogas em Guarda dos Ferreiros após abordagem da PM PM lança Operação Maio Amarelo em São Gotardo com foco em prevenção no trânsito Suspeito de homicídio em São Gotardo atira contra policiais durante cerco na zona rural e foge em Serra do Salitre
Sicoob

Com investimento milionário, prefeitura inicia recapeamento asfáltico em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Com um investimento de cerca de dois milhões de reis, a prefeitura de Rio Paranaíba deu início ao recapeamento asfáltico de algumas ruas da sede do município. A primeira via a receber a recomposição foi João Leandro, uma das principais ruas da cidade que dá acesso a diversos comércios e bairros.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, serão cerca de 3,5 km de vias que são recuperadas, sendo elas: Rua Atanásio José Gonçalves; Rua Padre Camilo, Rua João Leandro, Rua Escrivão Zildo A. Macedo; Rua José Maria de Castro Barbosa e Rua João Virgílio Rocha.

Ainda de acordo com a prefeitura, o investimento garantirá uma melhora significativa da qualidade das vias e proporcionará mais segurança e conforto no trânsito.

Agrocarmo
psi
estacao
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.