Campanha Direito de Viver de Rio Paranaíba entrega R$ 745 mil ao Hospital de Amor de Patrocínio Três pessoas são presas por furto em estabelecimento comercial em Carmo do Paranaíba PRF salva trabalhador de 32 anos após duas paradas cardiorrespiratórias na BR-365 Cantor Rick e outras quatro pessoas morrem após queda de helicóptero em Santa Catarina Carreta com placas de São Gotardo tomba na BR-354 em Rio Paranaíba Bitrem carregado com açúcar tomba na BR-354 após manobra para evitar colisão em Lagoa Formosa Jovem de 21 anos morre soterrado após desabamento de estrutura em propriedade rural entre Araxá e Ibiá Homem de 69 anos fica ferido após capotamento na estrada para Quintinos, em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Com Cuiabano Lima de Embaixador, Fenacen 2020 é lançada oficialmente em São Gotardo

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Agora é oficial! Nesta última sexta-feira (31/01) em Sã Gotardo, foi realizado o evento de lançamento da Festa Nacional da Cenoura 2020 (Fenacen). Apesar dos shows terem sido divulgados um dia antes da coletiva que traria todas as novidades da Festa, entre elas a grade deste ano, uma surpresa foi preparada para todos os meios de comunicação e parceiros da Fenacen que estavam presentes no evento: A entrega do título de Embaixador da Festa, para o locutor esportivo e de rodeio Cuiabano Lima. A nova diretoria do Sindicado dos Produtores Rurais de São Gotardo, também foi oficializada e apresentada à todos os presentes no Salão de Eventos e Conferências do Hotel San Diego Suítes.

A venda dos passaportes da Festa começam a ser vendidos nesta primeira semana de Fevereiro no valor de 160,00 reais, podendo serem divididos em 6 vezes no cartão de crédito, nesta primeira carga de passaportes. Os ingressos avulsos e também as meia-entradas (mantidas pelo Sindicato) poderão ser adquiridas apenas nas bilheterias da Festa, durante sua realização. Os valores dos ingressos avulsos também ainda não foram divulgados.

Sobre a cerimônia de lançamento oficial da Fenacen 2020, a grande surpresa e presença do evento, foi o locutor Cuiabano Lima. Emocionado, o profissional agradeceu a honraria recebida e disse que onde estiver, irá propagar e vangloriar o nome da Fenacen e também de São Gotardo. Cuiabano também agradeceu à toda a diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de São Gotardo, por sempre acreditarem em seu trabalho e de toda sua equipe, a qual também esteve representada no evento de lançamento. De acordo com o vice-presidente do Sindicato, Rodolfo Molinari, a decisão de escolher Cuiabano com Embaixador foi unânime, devido sua aproximação e respeito com a Capital Nacional da Cenoura.

estacao
psi

Novo presidente do Sindicado dos Produtores Rurais de São Gotardo a partir do ano de 2020, o empresário Makoto Sekita agradeceu a confiança que lhe foi dada e também à todos os membros da nova diretoria. Irmão do ex-presidente, o Senhor Tamio Sekita, Makoto prometeu continuar levando o legado de sucesso e credibilidade conquistado pela Fenacen, principalmente nos últimos anos, com o objetivo de sempre de valorizar a Festa e principalmente São Gotardo. O empresário disse que toda a população de São Gotardo e também de toda a região do Ato Paranaíba e demais cidades que marca presença na Festa todos os anos, terão uma Fenacen tranquila, alegre, segura e realizada para todas as pessoas.

Texto: Diego Oliveira

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.