Entre em contato conosco


Notícias

Colisão violenta entre dois veículos de passeio na MG410 tira a vida de três pessoas

Published

on




(Foto: Reprodução)

O grave acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (23) no KM 44 da MG410, próximo ao Distrito de São Pedro da Ponte Firme. Dois veículos de passeio colidiram violentamente. O Ford/Fiesta foi parar em uma lavoura às margens da rodovia. Duas mulheres e um homem acabaram falecendo. Outras duas pessoas ficaram feridas.

O veículo Honda/CRV seguia em sentido a Presidente Olegário quando acabou atingindo violentamente o Ford/Fiesta que seguia em direção contrária. Apenas a motorista do CRV ocupava o veículo que ficou com a frente bastante danificada. No Fiesta, havia 4 pessoas, sendo que os três passageiros acabaram falecendo.



Equipes da Polícia Militar Rodoviária e da Perícia Técnica da Polícia Civil foram acionados para registrarem a trágica ocorrência e analisarem como tudo teria acontecido. Uma unidade do Corpo de Bombeiros também foi até o local para fazer o resgate das vítimas. O acidente aconteceu em uma curva pouco acentuada.

De acordo com o Sargento Pedro do Corpo de Bombeiros, a motorista da CRV, Leni Mara de Castro Teixeira, 56 anos, e o motorista do Fiesta, Max Inácio de Souza, 30 anos, foram conduzidos até o Hospital Municipal de Presidente Olegário por ambulâncias de Presidente Olegário. Leni e Max sofreram apenas ferimentos leves. Ela está em observação e ele já foi atendido e liberado.

Os três passageiros do Fiesta faleceram dentro do veículo. Após o trabalho da perícia, os corpos serão encaminhados para o IML de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte. As vítimas que perderam a vida são: a estudante de direito Verônica Martins, filha do jornalista Juarez Martins, Carla Batista e Lucas Batista.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *