Ex-prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão morre aos 78 anos Mulher é condenada a oito anos de prisão por contratar empréstimos em nome da tia idosa sem autorização em Patos de Minas Polícia Civil indicia mulher de 70 anos por injúria racial em Rio Paranaíba Casal é conduzido à delegacia após ocorrência de violência doméstica em Rio Paranaíba Colisão entre caminhões, ônibus e carro deixa seis feridos na BR-354, entre Rio Paranaíba e São Gotardo Cine Família na Praça retorna a Carmo do Paranaíba com sessão gratuita de cinema ao ar livre Tempestade com granizo e ventos fortes provoca queda de árvores em Ibiá Colisão entre carro e carreta deixa três mortos na BR-365, entre Patrocínio e Monte Carmelo
Sicoob

Colisão na BR-146 em Serra do Salitre deixa dois feridos

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Na tarde desta segunda-feira (06), por volta das 15h30, um acidente envolvendo três veículos foi registrado no km 80 da BR-146, em Serra do Salitre. A colisão, ocorrida sob chuva intensa e baixa visibilidade, resultou em dois feridos e na interdição parcial da rodovia.

Segundo relatos, o condutor de um caminhão Volvo FH 420 com semi-reboque, carregado com silos metálicos e secador de grãos, seguia sentido Araxá-Serra do Salitre quando uma Fiat Ducato invadiu sua faixa de rolamento, causando a colisão. Antes disso, a Ducato havia atingido a traseira de um Honda Accord que seguia no mesmo sentido.

De acordo com o motorista da Fiat Ducato, a má visibilidade e a redução repentina de velocidade do Honda Accord contribuíram para o acidente. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro de Araxá com suspeita de fratura no braço esquerdo, luxação e escoriações, permanecendo internado.

estacao
psi

O motorista do caminhão sofreu escoriações no rosto e um corte no queixo, enquanto o condutor do Honda Accord saiu ileso.

A Fiat Ducato, carregada com verduras, bloqueava parcialmente a via e foi removida ao pátio credenciado para liberar o tráfego. Os demais veículos, que estavam em situação regular, foram liberados para seus condutores.

A Polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência e organizar o fluxo da rodovia até a desobstrução total.

 

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.