Entre em contato conosco


Notícias

Coletor de lixo morre após cair de caminhão no distrito de Major Porto

Published

on



(Foto: Reprodução)

Um coletor de lixo morreu após cair do caminhão no distrito de Major Porto. De acordo com as primeiras informações o homem fazia a coleta do lixo quando caiu do caminhão. O acidente de trabalho aconteceu na manhã desta quarta-feira(25/01). Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada para ir para o local porém a vítima não resistiu e faleceu.



Hélio Rocha teve um ferimento grave na cabeça e perdeu muito sangue. A policia militar está no local e aguarda o perito da Policia Civil que irá sair de Patos de Minas. O corpo será encaminhado para o IML de Patos de Minas.



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias