Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Cliente diz ter sido chamado de idiota após rejeitar plano de internet em Carmo do Paranaíba

Published

on

Um cliente disse ter sido chamado de “idiota” após ter rejeitado um plano de internet na tarde desta sexta-feira(12/05), segundo ele a vendedora ligou e insistiu para que ele mudasse de plano, diante de sua negativa ela lhe chamou de idiota e desligou o telefone.


De acordo com informações da vítima o seu telefone tocou e do outro lado uma vendedora de planos de internet de Carmo do Paranaíba. A moça disse que trabalhava em uma loja de telefonia que vende aparelhos celulares e planos de internet.

O cliente disse está satisfeito com o seu plano atual e que não queria mudar, porém a vendedora não desistiu e continuou a insistir. Ao final ela o chamou de idiota e encerrou a ligação. Ele procurou a loja na rua Governador Valadares, e tentou falar com a moça. Questionada por ele, ela não negou e falou que ele havia sido sem educação com ela. A PM não foi acionada para registrar a ocorrência.

A responsável pela loja foi contatada pela reportagem e segundo ela se comprovar a veracidade do fato medidas serão tomadas. Disse ainda que vendedores assim não podem denegrir a imagem da empresa.

Fonte: Tô na mídia

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.