Entre em contato conosco


Notícias

Cinco pessoas são detidas por furto, receptação e tráfico de drogas em Varjão de Minas

Published

on




(Foto: Reprodução)

Cinco pessoas foram detidas nesta tarde de domingo, (11), pela Polícia Militar de Varjão de Minas suspeitas de furto, receptação e tráfico de drogas. Foram apreendidos tabletes de maconha,  pedras de crack e recuperados vários objetos furtados.



Sargento Ricardo disse que a ocorrência começou com a prisão de Maicon Douglas Fernandes Queiroz, 20 anos, natural de Montes Claros.  Ele foi o autor de um furto à residência. Durante levantamentos, os militares descobriram que Maicon trocou os objetos furtados por drogas em uma casa onde mora um casal de adolescentes.

Os militares deslocaram e abordaram os suspeitos de 16 e 17 anos. Na casa foram encontrados os objetos furtados e vários tabletes de maconha e pedras de crack. Continuando os levantamentos, em outra residência, os militares descobriram e recuperaram mais objetos furtados e prederam dois indivíduos por receptação.

Diante dos fatos, os cinco envolvidos foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas por furto, receptação e tráfico de drogas. Sargentos Ricardo e Emersom, cabos Danilo e Mendonça e os soldados Coimbra e Dayrell foram os militares que participaram da ocorrência.

Fonte: Clube Notícia


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *