Entre em contato conosco


Destaque

Cinco pessoas são autuadas por aglomeração após o toque de recolher em Abaeté dos Mendes

Published

on



Cinco pessoas são autuadas no distrito de Abaeté dos Mendes por descumprirem as medidas presentes no decreto municipal 582, em que determina o toque de recolher após às 20h. De acordo com as informações, os fiscais de postura do município atuaram com o apoio da Polícia Militar, assim como das outras vezes.



Ainda segundo as informações, o fato ocorreu por volta das 20h40 da noite desta quarta-feira (07) e cada um dos abordados foram autuados em 100 UFM, ou seja, em R$ 329,00 por estarem aglomerados em via pública.

Diante disso, o a fiscalização municipal ressalta novamente a importância da participação de todos para o cumprimento das medidas de prevenção contra à covid-19. Evitar aglomerações, festas clandestinas, entre em outras medidas. Você pode denunciar através do disk-denúncia: (34) 9 9991-4770.



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias