Ciclista de 21 anos morre atropelado na MG-235 no município de Rio Paranaíba

Mais um grave acidente foi registrado na MG 235 no município de Rio Paranaíba. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, um ciclista de São Francisco no norte de Minas veio a óbito após ser atingido por uma caminhonete VW/Amarok com placas de São Gotardo na noite desta segunda-feira (12).


O motorista relatou aos militares tentou fazer uma ultrapassagem quando deparou com dois ciclistas no sentido contrário sem qualquer tipo de sinalização ou mesmo iluminação na bicicleta. Ele disse ainda que tentou desviar, porém, não conseguiu evitar a batida com Francisco Neves dos Santos de 21 anos. Com o impacto, o jovem foi parar fora da pista de rolamento e não resistindo aos ferimentos, veio a óbito no local do acidente.

Hilton Lopes de 48 anos, condutor da caminhonete aceitou realizar o teste do etilômetro, entretanto, o resultado deu negativo. Ambulâncias de São Gotardo chegaram a ser acionadas para socorrer o jovem, porém, ele já não apresentava sinais vitais. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e liberar o corpo para o IML de Patos de Minas.

Atualizada em 13 de agosto de 2019, às 11h38 para acréscimo e correção de informações.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.