Jovem sem CNH perde controle de motocicleta e sofre acidente em Carmo do Paranaíba Homem é preso por tráfico de drogas na BR-354, em Rio Paranaíba Morador protocola denúncia por quebra de decoro parlamentar contra vereador de Arapuá Projeto Encantar transforma educação com música e já impacta centenas de alunos Sicoob Credicarpa marca presença em encontro de mulheres cooperativistas em Araxá Bar é arrombado durante a madrugada e criminoso furta duas televisões em Carmo do Paranaíba Suspeito de furtar hortifrúti é preso novamente após invasão e furto em loja no Centro de Carmo do Paranaíba Homem é preso após furtar dinheiro de frutaria no bairro Lagoinha, em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Chuvas se intensificam na região; veja a previsão do tempo para esta semana

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O último fim de semana na região foi de chuva e tempo nublado. Para os próximos dias, a previsão indica que o tempo continua instável. Segundo a climatologista Alcione Wagner, as pancadas de chuva seguem frequentes entre os períodos da tarde e da noite. Veja abaixo.

Alcione disse que as chuvas tornam-se mais intensas entre terça (23) e sexta-feira (26). Segundo a climatologista, elas ocorrem nos próximos dias devido à convergência de umidade da região norte para o centro do país, ocasionando a formação de um corredor de umidade sobre o estado mineiro.

A previsão é de que nos próximos cinco dias o acumulado de chuva seja de 50 mm na região. Já as temperaturas variam entre 19 ºC e 30 ºC.

Agrocarmo
psi
estacao

g1

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.