PM prende dois suspeitos de roubo e recupera mais de R$ 17 mil em dinheiro em Rio Paranaíba Ossada humana é encontrada às margens da BR-354, próximo ao distrito de Chaves, em Rio Paranaíba Pedestre é atropelado na BR-354, em Rio Paranaíba, e motorista é autuado por dirigir após consumir álcool Justiça determina transferência urgente de jovem de Carmo do Paranaíba, mas vaga em BH ainda não foi disponibilizada Temporal derruba parte de palco e deixa cinco pessoas feridas durante evento em Patos de Minas Motorista morre após Fiat Palio entrar na BR-352/354 e bater contra carro com família de Tiros Mãe presencia luta do filho com invasor, pega faca e homem acaba morto em Tiros Café tenta estabilizar após forte queda da semana, mas oferta brasileira mantém pressão sobre NY
Sicoob

Chuvas fortes devem atingir Rio Paranaíba e outras 770 cidades de Minas entre esta terça e quarta

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou um alerta para chuvas fortes em Rio Paranaíba e outras 770 cidades de Minas Gerais entre esta terça (8) e amanhã, quarta-feira(09). A chance é de chuvas de até 50 milímetros com ventos chegando a 60 km/h.

“Baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas”, alerta o Inmet.

Saiba como se prevenir:

Em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda).

estacao
psi

Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.