● Atleta de Ibiá é convocada para disputar a Taça Paraná de Voleibol 2026 pela equipe de Rio Paranaíba ● Cemitérios de Rio Paranaíba e Abaeté dos Mendes recebem melhorias para o Dia de Finados ● Motorista de picape morre em colisão com carreta na BR-365, em Patos de Minas ● Rio Paranaíba inaugura Núcleo Municipal de Fisioterapia e Reabilitação nesta sexta-feira ● Idoso é atacado com enxada em cemitério de Major Porto; suspeito é preso ● Mulher é apontada como suspeita de furto em supermercado, mas celular é devolvido por outro homem em Carmo do Paranaíba ● Homem é ferido com golpe de faca no peito em Carmo do Paranaíba ● Polícia Rodoviária apreende 14,5 mil maços de cigarros contrabandeados em São Gotardo
Sicoob

Chuvas fortes devem atingir Rio Paranaíba e outras 770 cidades de Minas entre esta terça e quarta

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou um alerta para chuvas fortes em Rio Paranaíba e outras 770 cidades de Minas Gerais entre esta terça (8) e amanhã, quarta-feira(09). A chance é de chuvas de até 50 milímetros com ventos chegando a 60 km/h.

“Baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas”, alerta o Inmet.

Saiba como se prevenir:

Em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda).

estacao
psi

Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.