Sicoob Credicarpa e Carpec levam cooperados à Agrishow 2025 e fortalecem conexão com o agro Polícia Civil orienta retirada de CNH em Rio Paranaíba antes de mudança no fluxo dos Correios Rio Paranaíba sedia encontro regional de gestores da cultura e do esporte do Alto Paranaíba Filho de 5 anos presencia estupro e ameaças contra a mãe dentro de casa em João Pinheiro Jovem é preso após atirar contra a própria mãe e atingir olho da vítima em Patos de Minas Mulher morre após caminhão colidir contra viaduto no Centro de Campos Altos Festa do Fazendeiro 2026 começa a ganhar forma e primeira atração é anunciada em Rio Paranaíba Caminhão de transporte de leite pega fogo na zona rural de Lagoa Formosa
Sicoob

Chuva acompanhada de granizo causa estragos em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

(Foto: Reprodução)

Uma chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (04), causou diversos estragos e alagamentos em Carmo do Paranaíba. Era por volta das 16h45 quando a chuva começou e durou aproximadamente 10 minutos, sendo o suficiente para causar diversos estragos por várias partes da cidade. Uma Antena de TV caiu sobre a rede elétrica na Avenida Frei Gabriel, ninguém ficou ferido.

Algumas ruas na região central da cidade foram alagadas e árvores foram arrancadas pela força do vento na zona rural do município. Até o fechamento desta matéria nenhuma ocorrência grave havia sido registrada pela polícia militar.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Fonte: Tô na mídia

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.