Motorista atropela pedestres e foge sem prestar socorro em Carmo do Paranaíba Motorista perde controle após passar mal e bater carro em Carmo do Paranaíba Servidor público condenado por abusar sexualmente de crianças é preso em São Gonçalo do Abaeté Prefeitura limpa área usada para descarte irregular, mas lixo volta a aparecer no dia seguinte 1º Rock in Rio reúne público, música e ação solidária em evento inédito em Rio Paranaíba Homem é preso após invadir casa da ex-companheira, ameaçar família e causar danos em Rio Paranaíba Mais um golpe em Rio Paranaíba: homem perde R$ 8 mil ao ser enganado por falso advogado Briga em via pública termina com cinco presos e homem ferido em Rio Paranaíba
Sicoob

Chuva acompanhada de granizo causa estragos em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

(Foto: Reprodução)

Uma chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (04), causou diversos estragos e alagamentos em Carmo do Paranaíba. Era por volta das 16h45 quando a chuva começou e durou aproximadamente 10 minutos, sendo o suficiente para causar diversos estragos por várias partes da cidade. Uma Antena de TV caiu sobre a rede elétrica na Avenida Frei Gabriel, ninguém ficou ferido.

Algumas ruas na região central da cidade foram alagadas e árvores foram arrancadas pela força do vento na zona rural do município. Até o fechamento desta matéria nenhuma ocorrência grave havia sido registrada pela polícia militar.

Agrocarmo
Ivan Madeiras

Fonte: Tô na mídia

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.