Entre em contato conosco


Destaque

Cerimonialista de Rio Paranaíba ganha selo de excelência durante curso em São Paulo

Published

on

(Foto: Arquivo Pessoal/Ana Maria)

Buscando sempre aprimorar seus conhecimentos no seu trabalho, a proprietária da Arte e Brilho Cerimonial de Rio Paranaíba, Ana Maria Rocha (Mariana da Rádio) recebeu junto à outras 25 profissionais de empresas em todo país, o Selo de Excelência na área de cerimônia matrimoniais.

Ana, foi a única no Alto Paranaíba que participou de um curso em São Paulo no mês passado, que reuniu várias empresas de todo país para palestras e uma exposições de produtores e serviços exclusivos para casamento. O evento que é realizado todo, reúne estrelas para compartilhar histórias de sucesso que inspiram os participantes.

Após passar por uma rigorosa avaliação, o Arte e Brilho Cerimonial foi selecionado junto com outras 25 empresas para receber a premiação. Para Ana Maria, a premiação do certificado foi conquistado graças às noivas que foram escolhidas entre tantas para os depoimentos. Ainda de acordo com ela, os depoimentos fizeram com que a empresa fosse escolhida entre tantas.


“A premiação este certificado de excelência foi conquistado graças às minhas noivas que foram escolhidas entre tantas para dar um depoimento sobre o nosso trabalho. E estes depoimentos fizeram com que através do nosso trabalho fôssemos uma entre 25 empresas de todo o país a sermos reconhecidas como amigas das noivas por fazermos um trabalho diferenciado”, disse.

Perguntamos ainda sobre a participação do curso “Estrela 2017”. Ana Maria no disse que foi uma honra participar, pois foi ministrado pelos grandes profissionais da área. Ela ainda ressaltou que além da gratificação de aprender muito, estava acompanhada de seus filhos que são ‘seu braço direito’ na empresa.

“Falar sobre o ESTRELAS 2017 é uma honra. Pois este curso em São Paulo foi ministrado pelas maiores feras na área de casamentos e eram 400 cerimonialistas e decoradora de todo o país e se não me engano, a nossa empresa foi a única da região a participar.  Para mim foi gratificante, pois além de aprender muito, estava com meus filhos Mariana que é o meu braço direito na empresa e meu filho Lucas que não pensou duas vezes em nos acompanhar e participar também.

Neste ano, o evento reuniu cerca de 400 profissionais para o curso com uma programação que contou com famosos fotógrafos, confeiteiros, estilistas, chefes de gastronomia e entre outros profissionais. Parabéns Ana Maria pela premiação! Que você e sua equipe continue trazendo arte e brilho para as cerimônias em toda região.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.