Entre em contato conosco


Araxá

Cerca de 90 cabeças de gado são apreendidas na 2ª fase da Operação ‘Rei do Gado’, da Polícia Civil em Araxá

Published

on




A Polícia Civil em Araxá apreendeu nesta quarta-feira (18), em cidades do interior de Goiás, aproximadamente 90 cabeças de gado e uma caminhonete na segunda fase da “Operação Rei do Gado”. Dez pessoas ligadas a uma organização criminosa que agia há mais de três anos em roubos e furtos de gado, tratores e produtos de fazenda na região do Triângulo Mineiro já foram presas.



A primeira fase da operação ocorreu no início do mês e quase 200 cabeças de gado foram apreendidas, além de um caminhão, duas caminhonetes, três tratores e vários materiais que foram furtados e roubados das propriedades rurais.

De acordo com informações da Polícia Civil, investigadores e os delegados Conrado Costa da Silva e Vitor Hugo Heisler, permaneceram quatro dias no estado de Goiás, nas cidades de Três Ranchos, Ouvidor e Catalão, realizando levantamentos e conseguiram recuperar mais 90 cabeças de gado e uma caminhonete que seriam de procedência duvidosa e produtos de furto e roubo.

O material apreendido foi encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Araxá. Todas as cabeças de gado foram levadas para o Parque de Exposição da cidade, onde os produtores rurais que foram vítimas dos criminosos foram fazer o reconhecimento para a recuperação.

Fonte: G1


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *