Historiador de Rio Paranaíba lança portal com acervo digital e disponibiliza obras gratuitamente Homem é preso suspeito de matar vítima com golpes de foice na zona rural de Carmo do Paranaíba Polícia Militar reforça ações durante a safra do café em Rio Paranaíba Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso durante operação da Polícia Militar Rodoviária em Rio Paranaíba Homem com mandado de prisão é detido após perseguir ex-companheira e resistir à abordagem em Carmo do Paranaíba Homem condenado por roubo é preso durante operação da PM em Rio Paranaíba Um ano após aquisição da área, Prefeitura inicia asfaltamento da avenida principal do novo Parque de Exposições de Rio Paranaíba IBGE abre inscrições para processo seletivo com vaga em Carmo do Paranaíba
Sicoob

CEMIG diz que lamenta acidente fatal e diz que irá realizar troca de poste nesta sexta-feira em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Diante do acidente que tirou a vida de um motociclista na noite desta quinta-feira (24) no bairro Jardim Primavera em Rio Paranaíba, a redação do Paranaíba Agora entrou em contato com a CEMIG questionado o motivo que não foi realizada a retirada do poste caído da via.

Através de nota, a concessionária ressaltou que, como a rede elétrica danificada atende apenas iluminação pública e nenhum cliente foi prejudicado, o local foi isolado e o risco elétrico eliminado.

A empresa disse ainda que a substituição do poste será realizada nesta sexta-feira (25) e ressalta que lamenta o acidente, se solidarizando com os familiares da vítima.

Agrocarmo
psi
estacao

A Cemig informa que atendeu nesta quinta-feira (24) ocorrência de colisão em poste da rede elétrica no jardim Primavera, em Rio Paranaíba. Como a rede elétrica danificada atende apenas iluminação pública e, portanto, nenhum cliente ficou desligado, diante do elevado número de serviços emergenciais na região em consequência das recentes chuvas, acompanhadas de rajadas de vento, registradas na região, a área foi isolada, o risco elétrico eliminado e o local sinalizado até a substituição do poste, que será realizada hoje.

A Cemig lamenta o acidente e se solidariza com os familiares da vítima.

ENTENDA O CASO

Na manhã desta quinta-feira (24), um motorista da prefeitura de Rio Paranaíba perdeu o controle direcional do veículo e bateu contra um poste no bairro Jardim Primavera. Com o impacto, o poste caiu sobre o veículo, deixando a fiação de alta tensão e o equipamento atravessado na via pública.

A CEMIG foi acionada para realizar a troca do poste ainda nesta quinta-feira, porém, não compareceu o local, obrigando assim, a prefeitura a interditar o acesso à via. Durante a noite à noite, um motociclista de 53 anos junto com uma mulher, saíram para dar uma volta na cidade após fazerem uso de bebida alcóolica.

Com isso, eles avançaram pela via interditada e bateram contra o poste caído. Com o impacto, o condutor da motocicleta morreu na hora e a mulher que estava na garupa foi encontrada caída no canteiro central da avenida que dá acesso ao local do acidente.

Ela foi socorrida pelo SAMU para o Pronto Socorro Municipal consciente, com hálito etílico e com escoriações. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalho de praxe e liberar o corpo do condutor para o IML de Patos de Minas.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.