Colisão entre caminhões, ônibus e carro deixa seis feridos na BR-354, entre Rio Paranaíba e São Gotardo Cine Família na Praça retorna a Carmo do Paranaíba com sessão gratuita de cinema ao ar livre Tempestade com granizo e ventos fortes provoca queda de árvores em Ibiá Colisão entre carro e carreta deixa três mortos na BR-365, entre Patrocínio e Monte Carmelo Motorista morre e mulher fica gravemente ferida em grave acidente entre carro e ônibus na BR-365, em Patrocínio Prefeitura alerta que queimar lotes é crime e reforça fiscalização em Rio Paranaíba VÍDEO: Renato Ruas destaca legado e conquistas nos 20 anos da UFV Campus Rio Paranaíba UFV Campus Rio Paranaíba celebra 20 anos de história e desenvolvimento regional
Sicoob

CBF demite Dorival Júnior do comando da Seleção Brasileira

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta sexta-feira (28), a saída do técnico Dorival Júnior do comando da Seleção Brasileira. A decisão foi tomada após a derrota por 4 a 1 para a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

“A CBF anuncia que encerrou o ciclo de Dorival Junior. A gente agradece o desempenho à frente da seleção brasileira”, declarou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, em um breve pronunciamento.

Dorival Júnior assumiu o comando da Seleção Brasileira em 10 de janeiro de 2024, substituindo Fernando Diniz. Em seu período à frente da equipe, somou sete vitórias, sete empates e duas derrotas em 16 partidas, com um aproveitamento de 58,3%. A equipe marcou 25 gols e sofreu 17.

estacao
psi

Quem será o substituto?

Ednaldo Rodrigues informou que a CBF ainda não definiu um substituto para Dorival Júnior. O nome de Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, voltou a ser especulado para o cargo. No entanto, o treinador italiano afirmou ter contrato com o clube espanhol e negou qualquer contato recente com a CBF.

Outros nomes que estão sendo considerados para o cargo são Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, Jorge Jesus, Filipe Luís, técnico do Flamengo e Renato Gaúcho.

Nota oficial da CBF:

“A Confederação Brasileira de Futebol informa que o técnico Dorival Júnior não comanda mais a Seleção Brasileira. A direção agradece ao profissional e deseja sucesso na continuidade de sua carreira. A partir de agora, a CBF vai trabalhar em busca do substituto.”

 

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.