Motorista é preso por embriaguez após capotar SUV em Rio Paranaíba Carreta boiadeira tomba na BR-365 e deixa pessoa soterrada em Patos de Minas Operações da PM durante feriado de Corpus Christi resultam em 04 prisões e 03 apreensões de veículos em Carmo do Paranaíba Prefeitura orienta população sobre decoração das ruas para a Copa em Rio Paranaíba Polícia Militar recebe cinco novos militares para reforçar segurança em Carmo do Paranaíba Prefeitura entrega Chromebooks para escolas da rede municipal de Rio Paranaíba Foragido da Justiça de 45 anos é preso pela Polícia Militar em Carmo do Paranaíba Morador de Rio Paranaíba perde mais de R$ 7 mil após cair em golpe de falso gerente bancário
Sicoob

CBF demite Dorival Júnior do comando da Seleção Brasileira

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta sexta-feira (28), a saída do técnico Dorival Júnior do comando da Seleção Brasileira. A decisão foi tomada após a derrota por 4 a 1 para a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

“A CBF anuncia que encerrou o ciclo de Dorival Junior. A gente agradece o desempenho à frente da seleção brasileira”, declarou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, em um breve pronunciamento.

Dorival Júnior assumiu o comando da Seleção Brasileira em 10 de janeiro de 2024, substituindo Fernando Diniz. Em seu período à frente da equipe, somou sete vitórias, sete empates e duas derrotas em 16 partidas, com um aproveitamento de 58,3%. A equipe marcou 25 gols e sofreu 17.

Agrocarmo
psi
estacao

Quem será o substituto?

Ednaldo Rodrigues informou que a CBF ainda não definiu um substituto para Dorival Júnior. O nome de Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, voltou a ser especulado para o cargo. No entanto, o treinador italiano afirmou ter contrato com o clube espanhol e negou qualquer contato recente com a CBF.

Outros nomes que estão sendo considerados para o cargo são Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, Jorge Jesus, Filipe Luís, técnico do Flamengo e Renato Gaúcho.

Nota oficial da CBF:

“A Confederação Brasileira de Futebol informa que o técnico Dorival Júnior não comanda mais a Seleção Brasileira. A direção agradece ao profissional e deseja sucesso na continuidade de sua carreira. A partir de agora, a CBF vai trabalhar em busca do substituto.”

 

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.