Entre em contato conosco


Notícias

Cavalo morre após ser atropelado na MGC354 e caminhoneiro causa outro acidente no local

Published

on




O atropelamento aconteceu no início da noite dessa sexta-feira (17) na MGC354, próximo ao Presídio Sebastião Satiro. O motorista da caminhonete seguia em sentido a Presidente Olegário quando acabou atropelando o animal que estava na pista. E outro acidente foi registrado no local.



De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a GM/S10 seguia em sentido ao Trevo da Escola Agrícola, quando no KM177 da MGC354 acabou atingindo o cavalo. Com o impacto, o animal não resistiu e a acabou morrendo no local. O motorista da caminhonete não chegou a se ferir com o atropelamento.

E outro acidente foi registrado no local. Um caminhão Iveco com placa de Araguari/MG acabou atingindo a traseira de outro caminhão que teria parado no local para ver o que havia acontecido. A frente do veículo ficou danificada, mas o motorista também não se feriu. O condutor do outro caminhão não aguardou para registrar a ocorrência.

Com relação ao cavalo, os policiais não identificaram marca e nem o proprietário dele. A frente da caminhonete ficou bastante danificada. A ocorrência foi registrada para as demais providências. Se o dono do animal não for encontrado, o proprietário da S10 deve ficar com o prejuízo.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement