● Mais uma atleta de Carmo do Paranaíba é convocada para disputar a Taça Paraná ● Adolescente de 17 anos morre após ficar prensado entre trator e árvore em Monte Carmelo ● Conselho Tutelar desmente mensagem sobre carros que estariam tentando levar crianças em Rio Paranaíba ● Rio Paranaíba conquista destaque entre as bases do CISREUNO/SAMU 192 em 2026 ● Atleta de Carmo do Paranaíba é convocada para disputar a Taça Paraná 2026 ● Atleta de Ibiá é convocada para disputar a Taça Paraná de Voleibol 2026 pela equipe de Rio Paranaíba ● Cemitérios de Rio Paranaíba e Abaeté dos Mendes recebem melhorias para o Dia de Finados ● Motorista de picape morre em colisão com carreta na BR-365, em Patos de Minas
Sicoob

Casal proprietário de marmoraria morre após pedras de granito desabarem em Patrocínio

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Duas pessoas morreram em um acidente de trabalho que aconteceu em frente a uma marmoraria localizada na avenida Jacinto Barbosa, em Patrocínio, próxima ao Lar da Criança, nesta quarta-feira (26).

Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento da fatalidade, a equipe estava descarregando algumas pedras de granito com cerca de três metros de largura e dois de altura para dentro do estabelecimento. Quando o cavalete que faz essa decida veio a se quebrar ocorrendo o desmoronamento de quatro pedras sobre as vítimas.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Patrocínio foi acionada por volta das 15h30, no entanto não teve o que ser feito. Os proprietários da marmoraria, Williani da Cruz Silva e Witineudo Delfino de Morais, não resistiram aos ferimentos e faleceram.

estacao
psi

Módulo FM

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.