Entre em contato conosco


Lagoa Formosa

Casal é preso com dinheiro, armas e munições voltando de assalto em Lagoa Formosa

Published

on

A ação conjunta de policiais de Lagoa Formosa e Patos de Minas conseguiu prender um casal que tinha acabado de cometer um assalto a um Pet Shop. O homem e a mulher foram interceptados quando chegavam ao perímetro urbano. O dinheiro levado no roubo foi recuperado e as armas e munições que estavam com os autores foram apreendidas.

O assalto aconteceu na cidade de Lagoa Formosa. O casal entrou no Pet Shop, a mulher sacou uma pistola 9mm e anunciou o assalto. Ela pegou o dinheiro do caixa e o homem levou duas pistolas de pressão que eram vendidas na loja. O casal fugiu em uma motocicleta em direção à comunidade de Monjolinho de Minas.


A Polícia Militar foi acionada e rapidamente iniciou os rastreamentos. A ação foi reforçada por policiais de Patos de Minas. Moradores auxiliaram os militares com informações, possibilitando traçar a rota de fuga do casal de assaltantes. O homem e a mulher foram presos quando saiam de uma estrada vicinal e se preparavam para entrar no perímetro urbano de Patos de Minas.

Gracyele Jaqueline Soares, de 27 anos e Mauro Gonçalves Rodrigues Júnior, de 18 anos, ainda estavam com o dinheiro roubado no Pet Shop, cerca de R$ 360,00. Também foi apreendida a pistola 9mm e 11 munições usadas para render a vítima e as duas pistolas de pressão que foram roubadas do estabelecimento comercial. A moto que eles usaram na fuga foi removida para o depósito.

De acordo com o tenente Wanderley, após a prisão os policiais foram até a casa de Marcio Júnior e encontraram mais quatro tabletes de maconha. O casal preso em flagrante foi levado para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo o comandante da Polícia Militar de Lagoa Formosa, Márcio tem passagem por tráfico de drogas e Gracyele por tráfico e homicídio. Ele agradeceu a participação da comunidade que foi fundamental na prisão dos autores.

Fonte: Patos Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.