Entre em contato conosco


Araxá

Casal é preso com 73 tabletes de maconha em rancho próximo a Araxá

Published

on



(Foto: Reprodução)

No dia 05 de janeiro, por volta das 05 horas, a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Rua Límirio Afonso, Centro em Araxá/MG, deparou com o autor D.E.G.L., o qual é foragido da justiça, juntamente com sua namorada.



Além do mandado de prisão em aberto,o autor já é bastante conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas, e os militares tinham conhecimento que ele escondia as drogas em um rancho de sua propriedade.

A Polícia Militar deslocou até o rancho e, no local, foram encontradas muitas embalagens usadas para acondicionar as drogas, um rádio comunicador e, em uma mata existente próximo a entrada do rancho, foi encontrado um tambor de plástico. Dentro dele, 73 tabletes de maconha pesando aproximadamente 43 quilos e cem gramas, juntamente com outros materiais para embalagem da droga foram localizados.

Diante dos fatos, as evidências de tráfico ilícito de drogas o suspeito e sua namorada L.C.D. foram presos, bem como todo material apreendido, e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

Fonte: Patrocínio Online



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias