Entre em contato conosco


Destaque

Casa da Botina lança desafio para ajudar os cuidadores de animais de rua em Rio Paranaíba

Published

on

A Casa da Botina e equipamentos de proteção individual lança um desafio à população. De acordo com o proprietário, Osmamo Silva, o desafio consiste em a pessoa tirar uma foto em frente a fachada da empresa, postar no Facebook, tirar um print e enviar para o WhatsApp da loja. Ainda de acordo com ele, não possui uma data para a realização do término do desafio e ressalta que tem que ser feito o mais rápido possível.


Mas qual o objetivo deste desafio? Segundo Osmano, ele vem sempre acompanhando o trabalho de algumas pessoas em ajudar os animais que vivem na via pública e notou que essas mesmas pessoas estão necessitando de doação de ração para cuidar desses animais. Sensibilizado, o proprietário da Casa da Botina lançou o desafio para incentivar as pessoas a fazerem suas doações.

Como prêmio, a Casa da Botina irá doar 10 sacos de ração para as pessoas que cuidam dos animais que vivem nas ruas de Rio Paranaíba. Sendo cinco para os animais adultos e cinco para os filhotes.

Para participar desafio, você deve enviar o print da sua foto em frente à loja para o WhatsApp: (34) 9 9895-0080. Participe!

Lembrando que na Casa da Botina e equipe de proteção individual você encontra os melhores produtos com o preço que cabe no seu bolso! Passe por lá e comprove: Rua Capitão Franklin de Castro, acima da Prefeitura Municipal. 

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.