Entre em contato conosco


Destaque

Carreta de cenoura não consegue fazer a curva e tomba na MG 230 em Rio Paranaíba

Published

on




Mais um grave acidente foi registrado no Km 10 da MG 230, próximo ao trevo de acesso ao campus da Universidade Federal de Viçosa em Rio Paranaíba. De acordo com as primeiras informações uma carreta de cenoura com placas de Patos de Minas não conseguiu fazer a curva existente no local e tombou no acostamento da pista.



Ainda segundo as informações que recebemos, o motorista da carreta sofreu apenas escoriações pelo corpo e passa bem. A Polícia Rodoviária foi acionada para registrar a ocorrência.

Esse é o terceiro acidente semelhante que acontece no mesmo local. Recentemente um motorista morreu quando o caminhão carregado de milho não conseguiu fazer a curva e tombar no acostamento. O penúltino, da mesma forma, uma carreta carregada de alho tombou, deixando o motorista com escoriações pelo corpo.

A população pede uma providência para as autoridades devido o número de acidentes estar aumentando gradativamente no local. Pelas redes sociais, algumas pessoas sugeriram a colocação de radares ou até mesmo redutor de velocidade para diminuir o número de acidentes.

Atualizado em 29 de setembro, às 09h11, para acréscimo de informações. 

Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *