● Mulher é apontada como suspeita de furto em supermercado, mas celular é devolvido por outro homem em Carmo do Paranaíba ● Homem é ferido com golpe de faca no peito em Carmo do Paranaíba ● Polícia Rodoviária apreende 14,5 mil maços de cigarros contrabandeados em São Gotardo ● Prefeito de Rio Paranaíba recebe medalha da Polícia Militar por apoio à corporação ● Etapa Campeões CARPEC 2026 registra recorde de participação com 116 cafés inscritos ● Homem de 60 anos é preso por tráfico de drogas em São Gotardo ● Licenciamento 2026 passa a ser obrigatório para todos os veículos de Minas Gerais a partir de 1/11 ● OAB de Carmo do Paranaíba repudia lista de boicote a comerciantes por posicionamento político
Sicoob

Captação de água é inundada por enxurrada, adultora se rompe e Rio Paranaíba fica sem água por tempo indeterminado

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A forte chuva que caiu em Rio Paranaíba nesta segunda-feira (08), causou ainda mais prejuízos e problemas para a população. Casas foram alagadas e muitas famílias ainda somam os prejuízos.

A Copasa informou que uma adultora na Rua João Clemente Sobrinho se rompeu e esvaziou os reservatórios. Segundo as informações, a forte enxurrada inundou a captação de água e o abastecimento teve que ser interrompido.

A Copasa informou que não há previsão de quando o abastecimento de água seja retomado e pede para que as pessoas economize e faça uso consciente da água.

estacao
psi

Nossa redação irá acompanhar o caso.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.