Foragido da Justiça é preso após ser identificado por reconhecimento facial durante a Festa do Fazendeiro Grave acidente entre dois veículos deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-354, em Rio Paranaíba Homem é preso após agredir colega de residência com pedaço de madeira em Patos de Minas Carreta com soro de leite capota e cai em ribanceira de 50 metros na MG-230, em Serra do Salitre Resiliência climática do café robusta é um “mito da internet”, diz pesquisador Cecafé revisa para cima dados parciais da exportação de agosto em 1,23 mi sacas Ciclone e frente fria levam chuva, ventos e granizo a áreas produtoras de café nesta 3ª (1) Exportações mundiais de café verde aumentaram 0,8% em junho, diz OIC
Sicoob

Candidato a vereador é preso em flagrante por injúria racial, em Arapuá

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Em Arapuá nesta quarta-feira (02), um candidato a vereador do município, foi preso em flagrante delito, acusado de injúria racial.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estaria com seu carro parado em via pública, próximo de um bar da cidade. Em seguida, o candidato a vereador de 31 anos, chegou também de carro atrás e se dirigiu a vítima dizendo: “tira esse carro daí nego”.

Testemunhas afirmaram que também ouviram as ofensas feitas pelo candidato. A vítima, se sentindo atingida pelos xingamentos, resolveu acionar a Polícia.

estacao
psi

Durante a abordagem da PM, mais ofensas foram ditas tanto pelo candidato a vereador, quanto pela vítima.

O candidato a vereador em Arapuá foi preso em flagrante delito, que é uma exceção da lei eleitoral que proíbe a prisão de candidatos ao pleito, 15 dias antes e 48 horas após as eleições.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.