Caminhão da Caixa chega à Rio Paranaíba após pedido do prefeito municipal

O caminhão da Caixa Econômica Federal que presta todos os serviços como saque, depósitos e atendimento ao público chegou à Rio Paranaíba neste domingo (11). O veículo que irá auxiliar no trabalho da agência da cidade que foi alvo da ação de bandidos no passado, foi solicitado pela deputada Raquel Muniz, após um pedido do prefeito municipal.

Continua depois da publicidade

Na semana passada, a parlamentar anunciou em seu perfil numa rede social, a construção de um novo prédio para a Caixa Econômica Federal em Rio Paranaíba. De acordo com as informações, Raquel esteve reunida com o presidente da Caixa Gilberto Occhi que anunciou a obra. O local da nova agência ainda não foi divulgado, mas a notícia pegou muita gente de surpresa.

Ainda segundo informações, o caminhão ficará na cidade cerca de 60 dias para auxiliar nos atendimentos como saques, pagamentos, recebimentos de benefícios e entre outros. A construção da nova agência foi um pedido do prefeito municipal, Valdemir Diógenes à deputada Raquel Muniz que, prontamente atendeu a solicitação do chefe do executivo.

Texto: Gilberto Martins