● Atleta de Ibiá é convocada para disputar a Taça Paraná de Voleibol 2026 pela equipe de Rio Paranaíba ● Cemitérios de Rio Paranaíba e Abaeté dos Mendes recebem melhorias para o Dia de Finados ● Motorista de picape morre em colisão com carreta na BR-365, em Patos de Minas ● Rio Paranaíba inaugura Núcleo Municipal de Fisioterapia e Reabilitação nesta sexta-feira ● Idoso é atacado com enxada em cemitério de Major Porto; suspeito é preso ● Mulher é apontada como suspeita de furto em supermercado, mas celular é devolvido por outro homem em Carmo do Paranaíba ● Homem é ferido com golpe de faca no peito em Carmo do Paranaíba ● Polícia Rodoviária apreende 14,5 mil maços de cigarros contrabandeados em São Gotardo
Sicoob

Caminhão carregado de leite tomba na MG 230 em Rio Paranaíba na manhã desta segunda-feira

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um caminhão Mercedes Benz acabou tombando na MG 230 em Rio Paranaíba na manhã desta segunda-feira (24). De acordo com as primeiras informações repassadas à nossa redação pela PM, o condutor seguia sentido à Lagoa Formosa carregado de leite, quando o parafuso do centro quebrou, fazendo com que uma roda travasse ocasionando assim, o tombamento do veículo.

O acidente aconteceu próximo ao campus da UFV e os Policiais Militares estão no local para registrar a ocorrência. Por sorte, o motorista não se feriu. O caminhão pipa da prefeitura municipal também foi chamado para lavar a pista que ficou repleto de leite.

Matéria em atualização.

estacao
psi

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.