Entre em contato conosco


Notícias

Caminhão carregado de areia volta em morro e derruba árvore em Patos de Minas

Published

on




Ninguém ficou ferido, mas o motorista passou por um tremendo apuro. O caminhão basculante voltou quando tentava subir o morro na Avenida Angra dos Reis, perto no Novo Fórum, e acabou indo parar em uma árvore no canteiro central. O motorista relatou que o veículo teria apresentado defeito mecânico.



O acidente aconteceu por volta das 18h00 dessa quarta-feira (15). De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista contou que transitava pela Avenida Padre Almir e, quando começou a subir o morro da Avenida Angra dos Reis, Bairro Copacabana, o caminhão apresentou defeito na ponta de eixo ou no diferencial.

O condutor não conseguiu parar e o veículo, carregado com areia para construção, acabou descendo na avenida. O veículo subiu o meio-fio do canteiro central e só parou após derrubar uma árvore. Parte da via ficou interditada. A Polícia Militar registrou a ocorrência. Nenhuma irregularidade foi encontrada.

A carga seria levada para um construção o Bairro Santa Helena. O caminhão ficou no local até esta quinta-feira (16). O motorista disse que providenciar o conserto do veículo para removê-lo do local. O veículo faz transporte terceirizado para uma empresa de materiais de construção de Patos de Minas.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *