Produtores rurais carregam no campo o orgulho de ser brasileiro Motociclista de 52 anos morre após colisão com carro na AMG-1420, em Arapuá Volume x Qualidade: Safra 26/27 do Brasil atende demanda com tranquilidade, apesar de pressão nos preços Feriado duplo paralisa mercados: Bolsas de Chicago, Nova York e B3 não operam nesta segunda-feira (7) Homem morre esfaqueado após discussão em alojamento no município de Patos de Minas Virada do ciclo pecuário deve reduzir abate e produção de carne bovina no Brasil em 2027 PM prende dois suspeitos de roubo e recupera mais de R$ 17 mil em dinheiro em Rio Paranaíba Ossada humana é encontrada às margens da BR-354, próximo ao distrito de Chaves, em Rio Paranaíba
Sicoob

Caminhão carregado com silagem de milho tomba no trevo de Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um caminhão acabou tombando no trevo de Rio Paranaíba na tarde deste sábado (26). Informações preliminares dão conta de que o motorista perdeu o controle do veículo que estava carregado de silo. Não há informações de feridos.

O fato aconteceu no entrocamento da BR 354 com a MG 230, no acesso o trevo do município rio paranaibano. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e registra o boletim de ocorrência.

estacao
psi

Matéria em atualização!

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.