Entre em contato conosco


Notícias

Caminhão baú arrasta fiação, derruba três postes e deixa moradores no escuro em Patos de Minas

Published

on

Um caminhão baú causou estragos na noite desse domingo (26) no bairro Sorriso. O veículo arrastou a fiação de alta tensão e acabou derrubando três postes. Um deles caiu em cima de uma motocicleta que estava estacionada. O condutor fugiu do local, mas o caminhão foi localizado pela Polícia Militar.

O acidente aconteceu por volta de 21h desse domingo (26). O caminhão baú seguia pela rua Capitão Sebastião Beato da Cruz quando atingiu a rede elétrica. Dois postes foram quebrados na via. Um deles caiu em cima da motocicleta Falcon de Clemilton Justo de Oliveira, que estava estacionada.


O caminhão virou na rua Ana Caetano da Silva e seguiu fazendo estragos. Mais um poste foi derrubado e dois padrões de residências foram danificados. Os fios de alta tensão ficaram espalhados pela via. Os moradores disseram que ouviram o forte barulho e a energia acabou.

O motorista do caminhão fugiu do local, mas a Polícia Militar foi informada e localizou o veículo estacionado em via pública. O caminhão pertence a uma empresa de transporte e estaria sendo dirigido por um funcionário que não foi localizado. O veículo foi apreendido.

Funcionários da Cemig interditaram as ruas onde os postes foram danificados e cortaram a energia dos fios que ficaram caídos. Moradores das duas ruas ficaram no escuro. Perícia da Polícia Civil foi acionada para identificar as causas do acidente. O Clemildo quer saber quem vai pagar o conserto de sua moto.

Fonte: Patos Hoje

 

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.