Mulher é indiciada por injúria racial após chamar jovem de “preta fedida” em Rio Paranaíba Polícia Militar realiza Operação Guardiões do Campo em municípios da região Prefeitura lança oficialmente construção do Parque de Exposições de Rio Paranaíba Prefeitura inaugura quadra do CRAS e homenageia servidora Maria Madalena Borges em Rio Paranaíba Prefeitura entrega revitalização do Quartel da Polícia Militar e reforça estrutura da segurança em Rio Paranaíba Homem em surto é contido com arma de choque após ameaçar pessoas em Carmo do Paranaíba Agência dos Correios de Rio Paranaíba terá horário de atendimento reduzido durante o mês de julho UFV é homenageada pelos 100 anos em sessão solene na Câmara dos Deputados; comitiva de Rio Paranaíba acompanha cerimônia
Sicoob

Câmera instalada em hotel mostra tempestade chegando em Rio Paranaíba; veja

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Foto: Reprodução/Clima Ao Vivo

Uma câmera instalada no alto de um hotel em Rio Paranaíba capturou a chegada da forte tempestade que castigou a cidade no início da noite desta segunda-feira (08). O vídeo é do Clima Ao Vivo, proprietário da câmera que monitora o tempo no município em tempo real.

Nas imagens é possível visualizar a chegada do temporal e das fortes rajadas de vento que, segundo as informações, chegaram a 53km/h. Conforme estamos noticiando, muitos estragos e prejuízos foram causados pela chuva desta segunda-feira.

estacao
psi

Diversos moradores passaram a noite limpando suas casas, já que a enxurrada invadiu as residências com muita velocidade e quantidade. Em uma residência, segundo o morador, os prejuízos ultrapassam 10 mil reais e em outra residência, no bairro Novo Horizonte, a família perdeu quase todos os móveis e eletrodomésticos.

A Copasa teve que interromper o abastecimento de água na cidade, já que a captação de água foi atingida, novamente, por muito barro. De acordo com a empresa, alguns bairros não tiveram o abastecimento totalmente prejudicado e acredita que no decorrer da noite, seja água chegue em todas as residências de forma gradual.

Já a Prefeitura Municipal trabalha na limpeza da cidade, para retirar todo o barro e lixo que se espalhou durante a tempestade. Diversas ruas terão que passar por recapeamento, já que o asfalto foi arrancado com a força da água. Em alguns pontos, as tampas da rede de drenagem saíram do lugar formando um verdadeiro chafariz.

Confira abaixo vídeo da chegada da tempestade em Rio Paranaíba.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.