Prefeitura de Rio Paranaíba homenageia ex-prefeito Marcelo Barbosa com inclusão na Galeria dos Ex-Prefeitos Juninão 2026 reúne centenas de pessoas e celebra tradição em Rio Paranaíba Incêndio atinge residência durante a madrugada em Lagoa Formosa Jovem de 19 anos morre após perder controle de motocicleta e bater em coqueiro em Guarda dos Ferreiros Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado e prende motorista em Rio Paranaíba PM prende dois suspeitos por tráfico de drogas durante a Expotiros e apreende 40 papelotes de cocaína Prefeitura de Rio Paranaíba altera horário de expediente na segunda-feira por jogo da Seleção Brasileira Detento sofre tentativa de homicídio dentro de presídio em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Câmera instalada em hotel de Rio Paranaíba flagra momento em que meteoro passa pela cidade; veja o vídeo

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Uma câmera instalada no alto de um hotel na chegada de Rio Paranaíba registrou a passagem de dois meteoros entre na noite de terça-feira (21) e quarta-feira (22). As imagens da câmera são do site Clima ao vivo e foram disponibilizadas à nossa redação nesta quinta-feira (23).

Além de Rio Paranaíba, as câmeras instaladas em outras cidades de Minas, São Paulo, Goiás e do Distrito Federal capturam o momento que fenômeno risca o céu durante a madrugada. Em Patos de Minas as imagens são do instituto Bramon de Ivan Soares.

Confira abaixo o vídeo completo de todas as cidades, disponibilizado à nossa redação.

estacao
psi

https://youtu.be/N6drgBCq4fQ

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.