Entre em contato conosco

Destaque

Câmara de vereadores suspende atendimento ao públicos e sessões ordinárias por tempo indeterminado

Published

on






A Câmara de Rio Paranaíba, diante do cenário de pandemia, resolveu fechar o atendimento ao público por tempo indeterminado, devendo os servidores da casa legislativa trabalharem em regime de revezamento. Também foram suspendidas as sessões ordinárias enquanto perdurar os efeitos do decreto municipal, tendo em vista resguardar a saúde física dos vereadores e servidores.

Da mesma forma, as igrejas da cidade também suspenderam o acesso dos fiéis aos seus templos, realizando a partir de hoje, as celebrações e cultos de forma privada, transmitidos pelas suas respectivas redes sociais. A Delegacia da Polícia Civil está priorizando os atendimentos de urgência e emergência e um comunidade oficial deverá emitado pelo delegado, Dr. Felipe Façanha na próxima segunda-feira.



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias