● Carmo do Paranaíba sanciona novo Plano Diretor após 20 anos ● Prefeitura de Rio Paranaíba entrega Saveiro zero quilômetro à Secretaria de Educação ● Rádios de Rio Paranaíba passam por modernização de estúdios e equipamentos ● PM apreende 600 quilos de maconha e prende dois homens em operação na região de São Gotardo ● Homem é preso suspeito de tentar esfaquear jovem em bar de Carmo do Paranaíba após desentendimentos ligados à religião ● Polícia Militar prende foragido da Justiça durante abordagem em Carmo do Paranaíba ● IBGE confirma estimativa de safra de grãos recorde em 2026 e aumenta projeção ● Bombeiros resgatam oito filhotes durante incêndio em residência em Araxá
Sicoob

Calor deve continuar e possibilidade de chuva ainda é pequena para região do Triângulo e Alto Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Matriz de Rio Paranaíba. (Foto: Reprodução/Facebook)

As temperaturas deverão continuar altas em toda região do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro, segundo sites de meteorologia. O céu poderá ficar parcialmente nublado pela manhã e no período vespertino, sol claro. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), essas condições poderão predominar até o fim de mês, com os termômetros variantes entre 18°C e 39°C.

Em Rio Paranaíba, por exemplo, as temperaturas poderão chegar 32°C, com a umidade relativa do ar podendo chegar até 70%. Para esta terça-feira (17), a meteorologia prevê o dia deverá ficar parcialmente nublado durante o dia e céu limpo à noite. Os ventos poderão chegar a 25 km/h.

estacao
psi

Confira como ficam as temperaturas em algumas cidades da região?

– Patos de Minas: mínima de 18°C e máxima de 33°C

– Carmo do Paranaíba: mínima de 17°C e máxima de 30°C

– São Gotardo: mínima de 16°C e máxima de 29°C

– Guarda dos Ferreiros: mínima de 16°C e máxima de 30°C

Texto: Gilberto Martins – Com informações do G1

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.