Briga termina com a prisão de cinco pessoas em Guarda dos Ferreiros


Neste último domingo (23/06) em Guarda dos Ferreiros, cinco homens foram presos após se envolverem em uma briga em um bar. Além da violência corporal, os autores teriam realizado disparos com uma arma de fogo, a qual foi localizada posteriormente e apreendida pela polícia. Os autores confessaram o crime e foram presos em flagrante.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após receber uma denúncia anônima através do número 190 sobre uma briga em um bar no distrito de Guarda dos Ferreiros, os militares foram procurados pelos solicitantes que relataram que haviam sido vítimas de disparo de arma de fogo, quando se encontravam no bar.

Diante das características repassadas pelas vítimas, guarnições da PM iniciaram buscas para encontrar os autores do crime. Ainda segundo as vítimas, o autor do disparo teria sido um indivíduo de alcunha “Rafinha” e que o mesmo residia em um local conhecido como “Barracos do Carlos”. No complexo de residências, a Polícia Militar fez contato com moradores que relataram que o suspeito e demais participantes da briga haviam se mudado para outro endereço.

No local citado pelas testemunhas, a PM deparou-se com os 05 indivíduos envolvidos no fato supracitado. Após longa conversa com os 05 indivíduos, eles confessaram a autoria do delito e entregaram a arma utilizada no fato, um revólver Tauros .32 e três munições sendo duas intactas e uma deflagrada. As vítimas tiveram apenas escoriações leves e os autores não possuem lesões aparentes.

Com a confissão do crime, os autores Rafael C.S.S. de 19 anos, José de Ribamar S.F. de 22 anos, Ronald C.C. de 19 anos, Roniel C.O.S. de 21 anos e Eduardo V. Lopes de 22 anos foram presos em flagrantes e aguardarão no quartel da PM para serem entregues ao Delegado da Polícia Civil de São Gotardo. A arma e munições apreendidas também serão entregues a autoridade policial da PC.

Fonte: SG Agora

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.