Entre em contato conosco


Notícias

Briga de casal em Patos de Minas termina com a mulher na delegacia e o homem no hospital

Published

on

O desentendimento entre um casal em Patos de Minas terminou mal para a mulher e para o homem. A discussão evoluiu para agressões físicas e a Polícia Militar teve que ser acionada. Mas ao contrário do ocorre normalmente, desta vez, o homem é que foi parar no Hospital.


Na confusão, Rosineide dos Santos Barbosa, de 29 anos, se armou com uma faca e desferiu um golpe no ombro de Robério Barbosa, de 33 anos. O homem sangrava bastante e teve que ser levado para o Hospital Regional para receber atendimento.

A Polícia Militar encontrou o casal brigando no bairro Jardim Andradas a partir de uma denúncia anônima. Quando chegou ao local, um vizinho já havia retirado a faca das mãos de  Rosineide. A mulher, no entanto, continuava exaltada e reagiu a ação dos militares.

Na delegacia Rosineide disse que vem sendo agredida constantemente pelo marido. Nesse domingo (27), o casal bebia tranquilamente e de repente se desentenderam. Ela mostrou um os cabelos que ele teria arrancado de sua cabeça e disse que não vai mais apanhar calada.

Fonte: Patos Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *