Entre em contato conosco


Notícias

Bombeiro reage a assalto em bar e mata assaltante a tiros em Patos de Minas

Published

on




Assaltantes se deram mal em uma tentativa de roubo a um bar em Patos de Minas. Havia um Bombeiro Militar no local, que reagiu e acertou um dos criminosos. O assaltante morreu no local. Outro bandido conseguiu fugir. A polícia está no local.

Valter Bernardes Brito estava no bar. Ele disse que os dois homens chegaram de arma em punho e anunciaram o assalto. Eles determinaram que o comerciante e os fregueses fossem para  o fundo do comércio. Nesse instante o bombeiro reagiu.



O autor foi alvejado  e permaneceu caido no interior do bar. O Samu foi acionado, mas o homem já estava sem vida. Ele foi identificado como Fabricio Alexandre Silva, de 37 anos.

O segundo assaltante que conseguiu fugir também foi baleado. A Polícia descobriu que ele deu entrada no Hospital Regional. Testemunhas que estavam em outro bar na rua Ceará viram quando o segundo autor passou correndo. Eles disseram que o homem estava com o braço esticado e com a arma na mão. Marcas de sangue ficaram pelo caminho. A informação é de que o autor entrou em um carro prata e seguiu em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida.

A Perícia da Polícia Civil está no local para colher detalhes de como tudo aconteceu.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *