Polícia Civil indicia jovem por tentativa de homicídio após atear fogo em amigo durante confraternização em Lagamar Homem é preso após ameaçar matar a mãe e a irmã em Patos de Minas Homem é esfaqueado durante assalto em fazenda e três suspeitos são presos com caminhonete roubada Mulher mata ex-companheiro a facadas e se entrega à Polícia Militar em Patrocínio Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas e apreende drogas e arma em Rio Paranaíba Reforma da Ponte dos Costas entra na fase final e fortalece parceria entre Rio Paranaíba e Carmo do Paranaíba Mulher é presa suspeita de agredir filho autista de 13 anos em Rio Paranaíba Prefeitura de Rio Paranaíba abre processo seletivo para estágio em Guarda dos Ferreiros
Sicoob

Batida frontal deixa feridos na MG 230 em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar Rodoviária registrou na noite deste domingo (24), um acidente na MG 230 em Rio Paranaíba. De acordo com as informações, assim que os militares chegaram no km 16 deparam com os dois veículos envolvidos que ocupavam a via pública, com prejuízo parcial do trânsito.

No local estava uma caminhonete GM/Montana que após a colisão parou no sentido decrescente da pista e um VW/Gol que permaneceu no sentido contrário. O condutor do VW/Gol de 44 anos, natural de Carmo do Paranaíba, possuía escoriações leve no membro inferior esquerdo e disse que sentia dores no ombro esquerdo. Ele informou aos militares que iria procurar atendimento após a retirada do seu veículo.

estacao
psi

O condutor ainda relatou que seguia no sentido crescente da pista, de Rio Paranaíba para Serra do Salitre e que chovia muito no momento do acidente. Ele destaca que não recorda como aconteceu a colisão, mas apenas enfatizou a forte chuva. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo.

No VW/Gol ainda teve dois passageiros de 18 e 22 anos, os quais foram encaminhados para o Pronto Socorro de Rio Paranaíba por uma ambulância da cidade. Eles tiveram ferimentos leves, sendo respectivamente, escoriações na cabeça, membro inferior esquerdo e queixo, ombro e membro inferior esquerdos. As vítimas também não souberam repassar mais informações sobre o fato, além do relatado apresentado pelo motorista.

O motorista da caminhonete GM/Montana de 43 anos, natural de Monte Carmelo, também foi socorrido para o Hospital de Rio Paranaíba e posteriormente foi transferido para um hospital particular de Patos de Minas. Segundo as informações das enfermeiras que prestaram os primeiros atendimentos, ele estava consciente, possuía fratura no nariz e foi submetido a tomografia e a um raio-x na coluna.

Posteriormente, o condutor também realizou o teste do bafômetro e o resultado acabou aferir a presença de 0,28 mg/l de álcool no ar expelido. Dessa forma, ele foi submetido às medidas administrativas previstas no art. 165 do Código de Trânsito Brasileiro.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.