Entre em contato conosco


Destaque

Bar é interditado em Rio Paranaíba após descumprir determinações do decreto municipal

Published

on



O novo decreto que estabelece a reabertura do comércio local em Rio Paranaíba entrou em vigor nesta segunda-feira, dia primeiro. Entre as medidas estabelece que os estabelecimentos comerciais deverão cumprir uma série de regras para a prevenção da doença.

Foi mantida a proibição de venda de bebidas alcoólicas em todo o território. Esta medida está presente no Art. 32 do documento e, segundo as informações dos fiscais de postura do município, um bar na Rua João Leandro foi interditado pelo descumprimento das determinações municipais.



Ainda de acordo com as informações, o referido estabelecimento estava comercializando bebida alcoólica e permitindo o consumo interno, contrariando as determinações que estão em vigor. Com isso, o estabelecimento foi multado e lacrado pelos fiscais de postura.

Os fiscais ressaltam, no entanto, que estão recebendo várias denúncias falsas e diversas denúncias sem provas. Isso, segundo eles, atrapalha o trabalho de fiscalização porque ao invés de estarem averiguando uma situação pertinente, estão atendendo a trotes. O disk-denúncia continua ativo e você pode mandar sua mensagem: (34) 9 9991-4770.

Reveja o decreto na íntegra, clique aqui.

Texto: Redação Paranaíba Agora



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias