Entre em contato conosco


Destaque

Banheiros públicos em Rio Paranaíba são reformados e em menos de 24h vândalos furtam lâmpadas

Published

on




A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba, através da secretaria de obras e infraestrutura realizou a reforma dos banheiros públicos existentes no coreto da Praça da Igreja Matriz no centro da cidade. O local que estava todo pichado e com as portas quebradas, ganhou nova pintura e uma passarela que dá acesso ao espaço de eventos ao lado.



De acordo com o Maycon Cristian, a obra foi concluída em menos de uma semana para a realização da 15ª edição da festa de São Francisco, padroeira da cidade. Porém, um ato de vandalismo chamou a atenção dos operários que trabalharam no local.

As lâmpadas novas que foram colocada no local foram furtadas por vândalos em pouco menos de 24h da conclusão da obra. O ato revoltou o secretário que teve que providenciar novas lâmpadas para que o local fosse utilizado.

Segundo a legislação quem pratica atos de vandalismo pode ser enquadrado no artigo 163 do Código Penal Brasileiro sob pena um a seis meses de detenção e multa. Qualquer ato de vandalismo deve denunciado junto aos órgãos de segurança pública para que sejam tomadas as devidas providências.

Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *