Entre em contato conosco


Cruzeiro da Fortaleza

Bandidos rendem família de gerente de banco e roubam cerca de R$300 mil em Cruzeiro da Fortaleza

Published

on




Os bandidos parecem ter planejado meticulosamente um assalto a uma agência bancária na cidade de Cruzeiro da Fortaleza na madrugada desta segunda-feira (14). Eles renderam a família do gerente e conseguiram levar cerca de R$300 mil. As vítimas ficaram mais de 6 horas sob poder dos criminosos que estavam armados e encapuzados.

De acordo com o Sargento Cláudio da Polícia Militar de Cruzeiro da Fortaleza, o crime aconteceu por volta das 4h30. Três criminosos chegaram à casa do gerente na Rua Espírito Santo, região central da cidade, e renderam, além do bancário, os dois filhos e a mãe. Armados de revólveres e com os rostos cobertos, os familiares ficaram rendidos na casa.



Por volta das 7h00, o gerente foi até a agência bancária e aguardou o horário que o cofre pudesse ser aberto, por volta das 11h00. Ele então pegou todo o dinheiro e levou para os criminosos. Em seguida, os bandidos amarraram as vítimas e fugiram. A família conseguiu se livrar das amarras e acionou a PM por volta das 11h44.

Os policiais informaram que conseguiram a placa do veículo e estão fazendo levantamentos para tentar identificar e prender os criminosos.  Pela forma que o crime ocorreu, pode se perceber que os bandidos estudaram toda a rotina da vítima, antes de praticar o assalto. Apesar dos danos psicológicos, não houve feridos.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement