A Polícia Militar está à procura dos suspeitos de terem furtados combustível no ônibus da APAE de Carmo do Paranaíba. Os policiais foram acionados nesta segunda-feira (27) por uma funcionária da instituição que relatou o acontecido e registrou um boletim de ocorrência.
De acordo com as informações, os suspeitos pularam o muro e furtaram cerca de 70 litros de combustível do ônibus que é usado para o transporte dos alunos.
De imediato foi iniciado rastreamentos, porém, até o momento foi preso.









