Entre em contato conosco


Lagoa Formosa

Bandidos invadem residência de cantor de Lagoa Formosa e furtam vários instrumentos musicais

Published

on




Um cantor da cidade da cidade de Lagoa Formosa teve todos os seus instrumentos musicais furtados. Os objetos estavam na residência do músico, na região de sapé, quando indivíduos arrombaram as portas da propriedade e entraram na casa. Os bandidos levaram todos os materiais de trabalho do cantor Willian, que faz parceria com seu irmão Edimilson. Foram furtados uma viola, uma guitarra, um violão, um teclado, roupas e utensílios domésticos.



De acordo com informações do cantor Willian, ele e sua família saíram de casa por volta das 18h00 e retornaram para a residência em torno das 22h00. Neste espaço de tempo, os ladrões estiveram na propriedade rural, furtaram os objetos, reviraram móveis e até se alimentaram. Em seguida eles fugiram sem deixar pistas.

 A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência e iniciou rastreamentos na tentativa de encontrar os suspeitos e recuperar os instrumentos musicais, assim como prender os criminosos. Qualquer informação sobre o paradeiro dos produtos furtados podem ser repassados via telefone, através do número 190.

Fonte: Patos 1


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement