Rio Paranaíba brilha no JEMG, conquista medalhas e se destaca como sede da etapa microrregional Aneel confirma bandeira amarela e conta de luz terá custo extra em maio Após 10 anos de construção, Igreja Presbiteriana Betel inaugura novo templo em Rio Paranaíba neste sábado Operação Agrogerais Segura é realizada para reforçar segurança na zona rural Vereador de São Gotardo tem condenação por ameaça e porte ilegal de arma mantida pelo STJ Dupla é presa por tráfico, associação criminosa e cárcere privado em Lagoa Formosa “Cine na Praça” reúne público com exibição de filme ao ar livre em Rio Paranaíba Estádio Jaime Silva de Rio Paranaíba ganha espaço exclusivo para cadeirantes nas arquibancadas
Sicoob

Bandidos invadem e furtam fazenda no município de Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Na noite de quinta-feira (13/04), bandidos invadiram e furtaram uma fazenda localizada na comunidade rural de Campinhos, município de Carmo do Paranaíba. De acordo com informações os dois homens chegaram à propriedade por volta das 20h30min e aproveitando a ausência dos proprietários eles quebraram três cadeados e furtaram um botijão de gás.

Os bandidos deixaram a casa toda revirada e tentaram danificar as câmeras de vídeo monitoramento instaladas na propriedade. A fazenda possui monitoramento 24 horas e nem isso conseguiu impedir a ação dos bandidos.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Segundo informações os autores deixaram o seu automóvel na entrada da propriedade e chegaram a pé na casa. Os moradores só ficaram sabendo do furto na manhã do dia 14/04, pois haviam saído. Qualquer informação que possa identificar os autores favor entrar em contato com a PM pelo 190 ou 3851-2197.

Fonte: Tô na mídia

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.