Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Bandidos furtam residência no povoado de Catolés e homem é preso em Carmo do Paranaíba

Published

on

Na tarde desta quarta-feira (08), após receber uma denuncia anônima policiais militares da 90ª CIA se deslocaram até o povoado de Catolés, município de Serra do Salitre onde segundo informações três indivíduos haviam praticado um furto em uma residência rural e fugiram sentido a Carmo do Paranaíba.

Segundo informações os autores furtaram vários produtos do interior da casa e estavam retornando para Carmo do Paranaíba em um automóvel VW/Parati de cor branca. De posse das informações os policiais fizeram cerco bloqueio na estrada vicinal que liga Carmo a Serra do Salitre, porém não foi possível localizar os suspeitos.


 Durante rastreamento um veículo com as mesmas características foi visto estacionado em frente a uma residência no bairro Paranaíba. Foi contatado o proprietário do veículo e o mesmo disse que havia emprestado o carro para um rapaz buscar um milho na roça. Indagado sobre o furto dos objetos na residência ele disse que não participou.

O homem foi preso e o veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado pelo DETRAN. Segundo ainda, o dono da propriedade rural correu e seguiu o veículo em fuga. Os autores percebendo que estavam sendo seguidos jogaram os produtos para fora do carro, isso aconteceu na de quarta-feira  por volta das 14h00min.

Fonte: Tô na mídia

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias