Entre em contato conosco


Notícias

Bandidos furtam moto em Patos de Minas e disparam durante assalto em Lagoa Formosa

Published

on

O proprietário de uma relojoaria da cidade de Lagoa Formosa, passou por um grande susto no início da tarde desta sexta-feira (25/08), durante um assalto ocorrido em seu estabelecimento comercial. O fato acorreu na Rua Juca Limírio, centro, por volta das 14h20, após os ladrões chegarem ao local armados e renderem clientes e o dono da loja.

Em seguida, um dos criminosos colocou a arma na cabeça da vítima e pediu ao homem para colocar ouro dentro de uma sacola, diante da resposta que no lugar não tinha ouro, os bandidos pegaram vários relógios que estavam na vitrine. Antes de fugir, eles atiraram tentando acertar a perna do empresário.


De acordo com informações da vítima, José Maria, ele e um cliente se encontravam conversando dentro da relojoaria, momento em que 02 (dois) indivíduos, chegaram ao local em uma motocicleta. Eles estacionaram o veículo em frente ao comércio e entraram na loja. Em seguida, um deles com uma arma em punho anunciou o assalto.

Muito nervosos e ameaçando o empresário, os ladrões lhe entregaram uma bolsa e pediram para ele colocar ouro no objeto. A vítima disse que no local não havia ouro, com isso, eles foram até as vitrines e pegaram relógios.

Antes de sair do comércio, os bandidos atiraram contra José Maria, mas ele não foi atingido. O projetil acertou a parte debaixo do balcão e só parou no piso. Os estilhaços de vidros ficaram espalhados pela relojoaria. Os bandidos fugiram na motocicleta CG 125, placas da cidade de Presidente Olegário.

O veículo havia sido furtado horas antes do roubo em Patos de Minas. A Polícia Militar foi acionada e após registrar a ocorrência deu inicio aos rastreamentos, na tentativa de localizar e prender os assaltantes. Câmeras de segurança registraram o momento da fuga dos indivíduos e as imagens podem ajudar na identificação dos criminosos.

Fonte: Patos 1

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *